Secretaria realiza manutenção em poço artesiano na comunidade Vila Cristina
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
“Água é Vida”, nada melhor do que ver a alegria de pessoas inocentes, quando tem aquilo que se deseja por muito tempo, e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, ao fazer a manutenção do poço artesiano na comunidade rural Vila Cristina.
Atendo ao pedido dos moradores da região, o serviço de manutenção das redes, reparos da bomba e limpeza do poço, foram os trabalhos feitos, a fim de garantir água potável, nas torneiras das mais de 10 famílias que vivem na comunidade, onde a equipe da Secretaria trabalhou dia e noite, para solucionar o problema.
Para o secretário de abastecimento de água no município, Joelson de Paula são trabalhos como esses, que garantem uma melhor condição de vida a população, assim as famílias terão água limpa para o consumo.
“Nós estamos trabalhando dia e noite, para levar água potável as torneiras das famílias do município, é muito bom ver a alegria de pessoas que estavam esperando por isso há muito tempo, com os trabalhos de prevenção e manutenção, vamos conseguindo atender as demandas que necessitam de um olhar técnico mais a fundo”, disse De Paula.
A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires ressaltou que a gestão tem feito investimentos, para garantir água a toda população, e os trabalhos realizados no município, é prevendo o período de seca que está próximo.
“Contamos com uma equipe eficiente, que já estão realizando os serviços como forma de prevenção, para o período mais seco que enfrentamos, assim podemos garantir água nas torneiras de todos, a fim de evitar um caos na distribuição no município”, destacou Francieli.
Veja Vídeo
https://www.dropbox.com/s/nb97z3e1vgbzp40/WhatsApp%20Video%202021-06-11%20at%2012.42.25.mp4?dl=0
Outros Informativos
Mais notícias
13 de Agosto de 2026
Prefeitura realiza entrega de maquinários para comunidades rurais em Leverger
12 de Agosto de 2026
Atendimento Descentralizado leva mais saúde ao bairro Nossa Senhora Aparecida