Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria realiza manutenção em poço artesiano na comunidade de Olho D’Agua

  • Publicado em 10/05/2021

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

Mantendo o compromisso com a população de levar água as suas torneiras, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Abastecimento de Água, realizaram a manutenção no poço artesiano na comunidade de Olho D’Agua, no último sábado (08).

Com aproximadamente 100 metros de profundidade, a bomba do poço artesiano que atende várias famílias da comunidade rural, apresentou problemas elétricos, o qual foi retirada para fazer os reparos necessários, que foi recolocada no final de semana, voltando a abastecer a todos os moradores na região.

Para o secretário Joelson De Paula, uma grande parte de todas as solicitações que são encaminhadas para a Secretaria, acabam sendo resolvidos quase que imediato.

“Sempre buscamos trabalhar com prevenção e eficiência, para garantirmos a qualidade no atendimento aos usuários, e sempre que chega uma demanda que chegam em nossas mãos, a equipe possui profissionais qualificados, para resolver os problemas que surgem e atender a população”, disse De Paula.

A prefeita do município, Francieli Magalhães ressaltou que, nesses primeiros cinco meses da sua gestão, mas que está feliz, pelos resultados alcançados, porque está conseguindo entregar água com qualidade a população.

“Sabemos que ser prefeito de um município igual ao nosso não é fácil, entretanto, estamos satisfeitos com os resultados obtidos nesses primeiros cinco meses de administração, isso mostra que estamos no caminho certo, e assim, vamos continuar a entregar água potável nas torneiras de nossa gente”, finalizou Francieli.

Icone cookiesPrivacidade