Secretaria realiza instalação de iluminação na Praça da Bandeira em Leverger
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Pensando no bem estar e segurança de quem transita pelo local, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria de Obras, realizou a instalação de iluminação de led, na Praça da Bandeira, próximo ao Teatro Municipal, no bairro do Centro.
O secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff destaca, que a Secretaria está seguindo o cronograma proposto em 2021, que é de iluminar 100% Leverger.
“Continuamos realizando diversos trabalhos estipulados no ano passado, como é o caso de instalação de iluminação pública, patrolamento de estradas, manutenções em pontes e construção de galerias, com isso, seguimos otimizando o que temos, e realizando novas obras”, destacou Gilson.
Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, o ano de 2022 é tempo de continuar fazendo, mais e melhor pelo município, e que a gestão está engajada em buscar recursos, e realizar investimentos nos setores que atendam a população.
“Tivemos uma avaliação positiva em nosso primeiro ano de mandato, e queremos continuar seguindo com esse propósito, de trabalhar, a fim de trazer desenvolvimento ao nosso município”, concluiu Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
19 de Junho de 2026
Manutenção na rede provoca interrupção temporária no abastecimento de água em Santo Antônio do Leverger
18 de Junho de 2026
Prefeitura de Leverger promove plantio de mudas nativas para recuperação da mata ciliar e conscientização ambi…