Secretaria de Obras realiza instalação de lâmpadas no bairro Cohab Marechal Rondon
A Secretaria de Obras de Leverger, está realizando instalação de lâmpadas, no Bairro Cohab Marechal Rondon. A ação visa proporcionar mais segurança aos moradores.
O secretário de Obras, Dudu Moreira destacou a importância da manutenção realizada pela pasta.
"A iluminação pública, é fundamental para segurança e qualidade de vida dos moradores. Estamos trabalhando com objetivo de garantir, que todos os bairros do município esteja iluminados", afirmou Dudu.
Para a prefeita, Francieli Magalhães os trabalhos fazem parte de um cronograma de serviços feitos pela gestão em todo município.
" Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura do município, e garantir que todos os bairros tenham acesso a serviços com qualidade, graças as parcerias que estão sendo firmadas com o Governo e AssembleiaLegislativa, seguimos fazendo o melhor em prol de todos os levergenses", disse Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
11 de Junho de 2026
Prefeita participa da abertura oficial das festividades em homenagem aos 126 anos de Leverger
09 de Junho de 2026
Idosos resgatam memórias e valorizam a história de Leverger em atividade especial do SCFV