Secretaria de Assistência Social abre inscrição para cursos profissionalizantes em Leverger
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando inscrições para cursos de qualificação profissional, em parceria com o Senai.
“As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira das 07h às 15h, as aulas devem iniciar no próximo dia 10.07.2023”.
Para o secretário de Assistência Social no município, Rafael Lima, as ações por meio de parcerias, visam dar oportunidade a população.
“Mais uma vez, o Senai está somando com essa parceria, com isso, dando oportunidades para quem quer se qualificar e encontra-se fora do mercado de trabalho”, afirmou Rafael.
Francieli Magalhães, prefeita de Santo Antônio do Leverger, destaca que a gestão está sempre buscando melhorias, que vão de encontro com a necessidade da população.
“Ficamos felizes, por ter um parceiro igual ao Senai, que está ajudando a alavancar a economia de nossa cidade, com cursos, feiras dentre tantas outras ações, que estão sendo desenvolvidas através dessa parceria, trazendo resultados satisfatórios”, concluiu Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho