Região do Lambari recebe obras esperadas há 30 anos
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Assessoria
Moradores afirmaram que essas obras estavam sendo esperadas há mais de 30 anos, os comentários foram realizados durante a entrega de três obras realizadas na região do Lambari, em Santos Antônio de Leverger, no último sábado, dia 30.08.2025.
O secretário municipal de Obras, Dudu Moreira disse que o pacote de entrega, consiste na reforma de uma ponte de madeira e duas substituições de pontes de madeira, por galerias de concreto.
Ponte do corgão; Ponte do Betão; Escola Municipal do Pantanal; Recuperação de Estradas, Reformas de pontes de madeira. São vários benefícios que estão mudando a qualidade de vida da população do Lambari.
Betão, morador da região e o homenageado com seu nome, denominando a ponte do Betão ressaltou a importância da obra entregue, e dos trabalhos que estão sendo realizados pela gestão Francieli.
"Parabéns pela união da Câmara municipal, muito obrigado ao vereador Miguel dos Santos e a prefeita Francieli Magalhães, por ter trabalhado tanto por nossa região", disse betão.
A prefeita Francieli Magalhães falou de vários serviços que estava sendo realizados nós quatro contos do município, do Lambari; Mimoso; Agrovila das Palmeiras, passando pelo centro da cidade; Varginha; Morrinho, entre outras regiões estão recebendo serviços.
"Preciso agradecer a Deus e ao povo que mais uma vez acreditou em mim, como também, a Câmara Municipal, ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa, porque todas essas obras que estão acontecendo é graças a nossa parceria, muito obrigada, e podem ter certeza que vamos fazer mais, para ter um municípiou muito melhor do que pegamos.
Outros Informativos
Mais notícias
22 de Abril de 2026
Leverger ganha reforço histórico: caminhão-pipa 0km vai ampliar distribuição de água no município
22 de Abril de 2026
Vacinação contra Influenza fortalece proteção nas comunidades rurais de Leverger