Prefeitura realiza mutirão da limpeza no Distrito de Varginha e Cohab Marechal Rondon
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Em uma ação conjunta, envolvendo a Prefeitura através da Secretaria de Obras, juntamente com a Associação de Moradores do Distrito de Varginha, realizou o mutirão da limpeza na comunidade, e no bairro Cohab Marechal Rondon.
Os serviços que foram feitos na localidade são de roçagem, carpinação, tapa buracos e pintura de meio fio, como também, poda de árvores.
Para o presidente da associação de moradores, Mario Júnior, conhecido como “Geninho” os trabalhos atendem a uma demanda que foi solicitada à prefeita, e que neste momento, com a colaboração de algumas pessoas podem ser realizada na comunidade.
“É o que sempre dizemos, quando existe parceria, ações como essa, que beneficia a comunidade de forma geral, pode ser feita, ainda temos muito para fazer, mas já começamos a dar o primeiro passo, com o objetivo de fazer muito mais pela comunidade”, destacou Geninho.
A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca, que todo empenho, para atender as necessidades das comunidades, são necessários.
“Atualmente nossa gestão tem trabalhado dia e noite, debaixo de sol e chuva, para levar o melhor a nossa população, e queremos continuar assim, até o final de nossa administração, sempre fazendo muito mais pela nossa gente”, ressaltou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho