Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura realiza manutenção em poço no Altos do Leverger

  • Publicado em 02/09/2025

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

Na manhã da última segunda-feira, 01.09.2025, a Prefeitura de Leverger, por meio da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, realizou a manutenção no poço artesiano do bairro Altos do Leverger 1.

De acordo com o secretário Joelson De Paula, a ação foi necessária para manter qualidade da água aos moradores.

"A nossa equipe, recebeu o chamado de que haveria problemas mecânico na bomba tubular no último domingo, e consequentemente, já iniciamos a semana fazendo esses reparos, assim, vão continuar com água chegando em suas torneiras normalmente", disse De Paula.

A prefeita, Francieli Magalhães destacou os trabalhos que a pasta segue fazendo no município.

"O secretário De Paula e sua equipe, estão trabalhando com afinco, visando solucionar os problemas existentes de redes, manutenção dos poços artesiano, além de instalar vários ramais, para abastecer a nossa população, isso mostra que a gestão, segue fazendo muito e por todos", concluiu Francieli.

Icone cookiesPrivacidade