Prefeitura realiza entrega de documentos confeccionados no “Ribeirinho Cidadão”
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Um Projeto que levou praticamente todos os tipos de atendimentos, à centenas de famílias ribeirinhas em vários municípios, o “Ribeirinho Cidadão”, também teve ações desenvolvidas em Leverger, realizando atividades população.
Dentre essas ações, a confecção de documentos como RG e CPF. Com isso, a Prefeitura de Leverger, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai entregar na próxima terça-feira (24), as carteiras de identidade, emitidas no Projeto “Ribeirinho Cidadão”.
“O atendimento vai de 08hs da manhã até as 15hs, na Secretaria de Assistência Social, anexa ao restaurante Tarumeiros”.
A secretária de Assistência Social no município, Patrícia Vieira destaca que a participação dos órgãos municipais, auxiliam nos atendimentos a população.
“Estamos unindo forças, com o objetivo de atender as demandas da nossa gente, onde estaremos realizando entrega das identidades, pois somos um ponto de referência do Projeto, que beneficiou várias pessoas no município”, declarou Patrícia.
Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, os trabalhos desenvolvidos no município, levou mais dignidade as pessoas, em situação de vulnerabilidade.
“Milhares de pessoas foram atendidas no Projeto “Ribeirinho Cidadão", ação que foi realizada em parceria com o Poder Judiciário, proporcionando às famílias, oportunidades de regularizarem as pendências existentes, como também, atendimento vai da saúde até o social, e isso, é muito importante para o nossa gente”, finalizou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho