Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano em Morro Grande
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Júlio Rocha
Trabalhando para todos, e em parceria com a Metamat, a Prefeitura de Leverger, está realizando a perfuração de mais um poço artesiano, desta vez na comunidade de Morro Grande.
Ao todo, cerca de cinco poços serão perfurados no município, além de Morro Grande, outras localidades como Bocaiuval, Serrana, Ribeirão da Estiva e Gleba Resistência serão beneficiadas.
O secretário de abastecimento de água no município, Joelson De Paula destaca o empenho da gestão, em estar levando melhorias às comunidades.
“Neste ano de 2021, muitas comunidades foram beneficiadas com a perfuração, e manutenção dos poços, onde a administração está buscando levar água com qualidade, até as torneiras da população”, ressaltou De Paula.
Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, os trabalhos estão sendo realizados, de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Planejamento.
“A nossa gestão conta com pessoas capacitadas, para desenvolver esses trabalhos, e estamos sempre buscando fazer o melhor pela nossa gente, e os poços que já foram perfurados, estão beneficiando várias famílias que antes sofriam com a falta de água”, concluiu Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho