Prefeitura instala novos pontos de ônibus em Leverger
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
“Mais comodidade e segurança”, trabalhando para melhorar a vida dos usuários do transporte coletivo no município de Santo Antônio de Leverger, a Prefeitura Municipal instala novos pontos de ônibus na cidade.
Com um investimento de aproximadamente R$ 100 mil em recursos próprios da Prefeitura, na primeira ordem de serviço, oito (8) novos pontos estão sendo instalados, garantindo a segurança dos passageiros que utilizam diariamente o transporte coletivo.
Para a Bianca, que precisa pegar ônibus todos os dias para poder chegar ao trabalho, o novo ponto ajuda os passageiros, e que da mais segurança aos usuários em dia de sol ou de chuva.
“Ficou bem melhor agora, pois eu preciso ir trabalhar todos os dias, e sempre que estava aqui não tinha como esconder da chuva, ou do sol dependendo do horário, isso garante mais comodidade a nós”, disse Bianca.
A vice-prefeita Giseli Ribeiro avalia como positivo, e que é uma conquista da população.
“Vejo que é a população quem ganha com isso, era uma demanda antiga, que hoje estamos realizando”, falou Giseli.
Já a prefeita Francieli Magalhães destacou que, a o município escreve uma nova história com a atual gestão, que trabalha em prol da população.
“Adotamos um novo jeito de administrar o nosso município, e vamos colocando novas cores e palavras, na página da história da nossa cidade e esperamos que até final da nossa gestão, possamos fazer muito mais pela nossa gente”, finalizou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
24 de Junho de 2026
Crianças do Grupo Atitude Mirim entram no clima da Copa do Mundo e reforçam torcida pelo hexa brasileiro
24 de Junho de 2026
Leverger realiza a 10ª Conferência Municipal de Saúde e debate propostas para fortalecimento do SUS