Prefeitura divulga novo link E-Sus para cadastramento de usuários
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Devido ao avanço do novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou um novo link na plataforma online, de cadastramento dos cidadãos no E-Sus.
A coordenação ressalta que a cada 10 dias o link é alterado, devido os acessos serem liberados somente nesse período.
O objetivo é facilitar o acesso dos usuários, aos serviços fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no município.
Acesse o link para cadastramento
https://form.jotform.com/cadastroesus2021/santoantoniodeleverger
Outros Informativos
Mais notícias
24 de Junho de 2026
Crianças do Grupo Atitude Mirim entram no clima da Copa do Mundo e reforçam torcida pelo hexa brasileiro
24 de Junho de 2026
Leverger realiza a 10ª Conferência Municipal de Saúde e debate propostas para fortalecimento do SUS