Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura divulga alteração no Decreto municipal de número 25/2021

  • Publicado em 16/04/2021

Autor da Foto: Assessoria

A prefeita Francieli Magalhães faz saber através desta;

Considerando o aumento exponencial de casos da COVID 19 no nosso Município, fora prorrogada as medidas de contenção ao avanço da COVID já previstas no decreto 25/2021, permanecendo permitido o funcionamento de todas as atividades comerciais das 05h às 20h, seguindo os protocolos de segurança, mantendo a suspensão das atividades presenciais do paço municipal e sistema de revezamento de servidores.

E inovando através do decreto 30/2021 com a quarentena coletiva obrigatória na sexta-feira à partir das 20h, sábados, domingos e feriados, ficando permitido o funcionamento APENAS das atividades essenciais, farmácia,  funerárias; distribuidores de água e gás; postos de combustíveis; Oficinas mecânicas e borracharias.

Ficando autorizado o funcionamento dos demais serviços apenas na modalidade delivery, em atendimento ao pacto realizado com a cidade irmã Barão de Melgaço.

 

Icone cookiesPrivacidade