Prefeitura de Santo Antônio promove Campanha de combate ao Tabaco
Fonte: Levergernews
Autor: T.I
Autor da Foto: Divulgação via Facebook
A prefeitura de Santo Antônio promoveu nesta terça-feira (31), a Campanha “Dia de Combate ao Tabaco”. O evento foi realizado por uma equipe do Centro de Apoio Psicossocial, órgão municipal ligado à secretaria municipal de saúde.
Durante todo o dia servidores do Centro fizeram blitz nas avenidas, ruas e locais de concentração de pessoas que transitaram pela cidade de Leverger.
Entre as inúmeras atividades de orientação e prevenção, ocorreram reuniões com grupos de tabagismo com objetivo de se alertar sobre as doenças originárias do uso do cigarro.
Ao longo dos últimos oito meses, desde a posse do prefeito, Valdir de Castro Filho (Valdirzinho) – PSD, a secretaria de saúde do município tem participado e promovido campanhas em parceria com os governos, federal e estadual.
Outros Informativos
Mais notícias
13 de Agosto de 2026
Prefeitura realiza entrega de maquinários para comunidades rurais em Leverger
12 de Agosto de 2026
Atendimento Descentralizado leva mais saúde ao bairro Nossa Senhora Aparecida