Prefeitura de Leverger convoca contribuintes para atualização de cadastro na Secretaria de Saneamento
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água, convoca todos contribuintes e usuários dos serviços de água, para comparecerem ao órgão e realizarem a atualização de seus dados cadastrais.
De acordo com a gestão municipal, a atualização é obrigatória e tem como objetivo, garantir regularidade das informações, melhorar a comunicação com os consumidores, evitando inconsistências na emissão de faturas, como também, prestação dos serviços. A Prefeitura alerta que a não atualização cadastral, poderá implicar no fornecimento de água.
"Medida busca evitar suspensão de serviços de abastecimento de água no município".
O atendimento está sendo realizado na sede da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, localizada no centro da cidade. Para atualizar os dados, o contribuinte deve apresentar (documentos pessoais RG, CPF),comprovante de residência atualizado e, se possível, uma fatura recente de água.
O secretário de Saneamento e Abastecimento de Água, Joelson De Paula, destacou a importância da medida, para eficiência do sistema.
“Estamos fazendo um trabalho de recadastramento completo, para conhecer melhor quem são nossos usuários e onde estão as principais demandas. Com dados atualizados, conseguimos planejar investimentos, combater perdas e garantir que a água chegue com qualidade em todos os bairros e comunidades. Pedimos que a população compareça, o quanto antes e evite transtornos futuros, como a suspensão do serviço, por falta de informações”, afirmou De Paula.
A prefeita, Francieli Magalhães reforçou o compromisso da administração, com a transparência e qualidade no abastecimento.
“Água tratada é saúde e dignidade. Esse recadastramento não é burocracia, é cuidado com cada família levergense. Precisamos dos dados corretos com objetivo de continuar mantendo o serviço funcionando, e buscar novos recursos junto ao Estado e à União. Contamos com a colaboração de todos. Nossa equipe está preparada, para atender com agilidade e respeito”, declarou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho