Prefeitura convoca servidores inativos para regularização na secretaria de Recursos Humanos
Fonte: ACSAL
A Prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está regularizando a individualização de informações dos servidores da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal – CEF, relativo ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.
Em razão disso, vêm através deste comunicado solicitar que os servidores (contratados e comissionados) que trabalharam no período de Janeiro de 1983 a Dezembro, de 2003, compareçam na secretaria de Recursos Humanos, munidos de cópia da Carteira de Trabalho (CTPS) e PIS/PASEP,RG,CPF no período de 30 dias, a contar da data de 11/09/2017.
Outros Informativos
Mais notícias
26 de Junho de 2026
Grupo Recordar é Viver celebra festa junina com muita alegria em Leverger
26 de Junho de 2026
Prefeitura realiza substituição de duto para melhorar abastecimento de água em Leverger