Prefeito Municipal - Valdir Pereira Castro Filho - (Valdirzinho) recebe em Brasília-DF, caminhonete para reforçar o combate às endemias no município
Fonte: Levergernews
Autor: Miranda
O Prefeito de Santo Antônio, Valdir Pereira Castro Filho (Valdirzinho), recebe uma caminhonete zero quilômetro do Ministério da Saúde em Brasilia - DF.
O utilitário é uma doação do governo federal para o município e vai ser usada pelo setor de controle de endemias do município, em ações de combate à dengue e combate de outros vetores.
Segundo o prefeito Valdirzinho, “O município ganhou um reforço no trabalho de prevenção a endemias e em outras atividades promovidas pela secretaria de Saúde”, revelou o prefeito.
O prefeito e seu assessor especial, Adilson Arruda, chegam nesta quinta-feira (20) com o veículo, a entrega oficial à secretaria de Saúde está marcada para a sexta-feira (21).
Outros Informativos
Mais notícias
26 de Junho de 2026
Grupo Recordar é Viver celebra festa junina com muita alegria em Leverger
26 de Junho de 2026
Prefeitura realiza substituição de duto para melhorar abastecimento de água em Leverger