Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita participa de Festa Julina com grupo da terceira idade em Leverger

  • Publicado em 17/07/2025
  • Atualizado em 17/07/2025

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

A animação tomou conta da Secretaria de Assistência Social de Leverger na última terça-feira, 15.07.2025, durante a tradicional Festa Julina, do grupo da terceira idade, Recordar é Viver. E quem fez questão de marcar presença, foi a prefeita Francieli Magalhães, que dançou, sorriu e se divertiu ao lado dos idosos.

A ação, faz parte do calendário de atividades voltadas, para o bem-estar das pessoas da terceira idade, promovida pela Secretaria Assistência Social.

“Essa festa é mais que diversão, se torna um momento de carinho, respeito e valorização dos nossos idosos, que tanto contribuíram com a história da nossa cidade”, destacou p secretário de assistência social em Leverger, Duda Belmiro.

A festa contou com comidas típicas, decoração temática e muita música. O grupo Recordar é Viver, é formado por idosos que participam de diversas atividades oferecidas pela prefeitura, como oficinas, passeios, dinâmicas e encontros de convivência.

Vestida a caráter, a prefeita, Francieli Magalhães aproveitou cada instante da festa juntamente com os idosos.

“Estar aqui com eles, vivendo esse momento de alegria, é muito importante. Fortalece os laços e mostra que a administração, está presente de verdade na vida das pessoas”, afirmou Francieli.

Icone cookiesPrivacidade