Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita participa da semana de “Rondon” em Mimoso

  • Publicado em 04/05/2022

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

Na semana em que comemora a data de nascimento do conterrâneo Levergense, mais precisamente, o mimoseano Cândido Mariano da Silva Rondon. “Marechal Rondon”, patrono da telecomunicação e reconhecido internacionalmente.

Em homenagem ao patrono, alunos e professores da Escola Santa Claudina, localizada no Distrito de Mimoso, estão realizando a semana de “Rondon”, com início na última segunda-feira (02), quando a prefeita de Leverger, Francieli Magalhães Vieira Pires esteve presente no evento.

“Várias atividades que estão acontecendo são: jogos estudantis, caminhada em trilhas”.

“Rondon”, é conhecido pelos seus feitos em terras brasileiras, quando desbravou lugares desconhecidos, onde teve que lidar com povos natos, ou seja, indígenas de várias etnias.

Na ocasião, a prefeita visitou o Centro Multiuso, que passou por reformas recentemente, e aproveitou para agradecer a parceria entre os poderes, e destacando ainda, que várias frentes de trabalhos são executadas na região.

“Quero agradecer aos vereadores que aqui estão, mostrando que estamos somando forças por uma Leverger melhor, e reafirmo o meu compromisso com os moradores desta comunidade, onde já executamos vários serviços, e ainda seguimos realizando tantos outros, atendendo ao cronograma de obras que são desenvolvidos no município”, destacou Francieli.

Icone cookiesPrivacidade