Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita Francieli vai participar de uma audiência pública para ouvir moradores das comunidades rurais de Leverger

  • Publicado em 21/10/2021

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Júlio Rocha

Para debater melhorias que atendam as comunidades rurais do município de Santo Antônio de Leverger, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, vai participar de uma audiência pública, que será realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, na próxima sexta-feira (22) às 14hs.

Entre as pautas, estão o fornecimento de energia, sistema de telefonia e poços artesianos, que serão debatidos durante a audiência, na Escola Estadual Nagib Saad, localizada na comunidade rural de Agrovila das Palmeiras, onde estarão presentes os deputados estadual Wilson Santos e Eduardo Botelho.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires debater questões que visam beneficiar a população levergense, é de suma importância, uma vez que, o município está inserindo novas tecnologias, buscando o desenvolvimento.

“É importante debater assuntos, que agregam no desenvolvimento do município, principalmente em regiões de difícil acesso, temos que estar buscando fazer com que a nossa cidade, não seja procurada somente em época de campanha, mas em outros momentos, já que temos o potencial de explorar vários setores produtivos em Leverger”, concluiu Francieli.

Icone cookiesPrivacidade