Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita Francieli Magalhães vistoria obras de recapeamento no bairro Nossa Senhora de Fátima

  • Publicado em 30/04/2025
  • Atualizado em 30/04/2025

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Jota Jota

Dando continuidade ao cronograma de melhorias na infraestrutura urbana do município, a prefeita, Francieli Magalhães esteve nesta quarta-feira (30), no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde vistoriou os serviços de recapeamento da malha viária qu estão em andamento na região.

"Serviços integram pacote de melhorias da infraestrutura urbana em vários pontos do município".

A obra faz parte de um conjunto de frentes de trabalho espalhadas por diversos bairros da cidade, com o objetivo de recuperar vias deterioradas e melhorar a mobilidade urbana, para motoristas e pedestres. Durante a visita técnica, a prefeita conversou com moradores e acompanhou de perto o andamento das ações realizadas pelas equipes da Secretaria de Obras.

Segundo Francieli Magalhães, os investimentos em infraestrutura viária, reforçam o compromisso da atual gestão com a qualidade de vida da população levergense.

“Estamos trabalhando com seriedade, para garantir ruas mais seguras, trafegáveis e com melhor aspecto. Esse recapeamento é um compromisso da nossa gestão com o povo de Leverger, e é só uma parte de tudo o que ainda vamos fazer”, afirmou Francieli.

As obras de recapeamento devem seguir nos próximos dias em outros bairros da cidade, dentro do planejamento estratégico da Prefeitura, que busca atender as áreas mais críticas e de maior circulação.

Icone cookiesPrivacidade