Prefeita entrega geladeira e fogão para Polícia Militar em Agrovila das Palmeiras
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
“Parceria Fechada” resultou na doação de um fogão, uma geladeira e um freezer entregue neste sábado (17), pela prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, à base da Polícia Militar, instalada na comunidade de Agrovila das Palmeiras.
O comandante do núcleo militar, da região de Agrovila das Palmeiras agradeceu a parceria feita com a prefeita Francieli, no que resultou na doação dos móveis a unidade.
“Como comandante do núcleo da Polícia Militar de Agrovila das Palmeiras, e em nome de todos os colegas de farda, agradecemos imensamente a prefeita Francieli e sua equipe, por não medir esforços em ajudar a PM local, levando aos nossos policiais mais dignidade e conforto, para poder assim, desempenhar ainda melhor seu trabalho”, ressaltou Comandante Souza.
Para a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, a entrega dos produtos, correspondem a uma solicitação feita pelo comandante da PM na região de Agrovila, ao qual o poder público atende com carinho, já que a Polícia contribui na segurança no município.
“É uma união entre a Prefeitura com a Polícia Militar, que garantem a segurança dos cidadãos em nosso município, atendemos ao pedido do Souza, que nos apoia aqui na região”, destacou Francieli.
Na ocasião, estiveram presentes no ato da entrega, os secretários Hamilton Silva, Izaias Júnior, Jaci Amorim, Gilson Kerkhoff, Pedro Gualberto, os vereadores Rafael Silva e Rômulo Queiroz, além da subprefeita da comunidade, Penha Sales.
Outros Informativos
Mais notícias
08 de Maio de 2026
Município lança campanha para pagamento de IPTU com desconto de até 10%
07 de Maio de 2026
Prefeitura de Leverger convoca contribuintes para atualização de cadastro na Secretaria de Saneamento