Prefeita entrega computadores para Secretaria de Assistência Social
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires entregou na última quarta-feira (29), novos computadores e impressoras, para a Secretaria de Assistência Social, com o objetivo melhorar o sistema de informações da pasta.
De acordo com a secretária da pasta no município, Patrícia Vieira, os computadores, vão contribuir para melhorar nos serviços prestados pela Secretaria.
“Estamos sempre trabalhando em prol da população, para que possamos melhorar o nosso atendimento, é necessário equipamentos com qualidade, assim, podemos dar mais agilidade nos serviços desenvolvidos pela Secretaria”, afirmou Patrícia.
A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires declara que é preciso, informatizar os órgãos públicos no município.
“Estamos na era digital, e vemos que existe a necessidade de melhorarmos os sistemas nas Secretarias, com isso, entregamos 15 novos computadores, dois notbooks e uma impressora para Assistência Social, e estamos trabalhando para compra de mais aparelhos, que serão disponibilizados nas demais Secretarias”, concluiu Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho