Prefeita divulga nota de pesar as famílias que perderam pessoas para Covid-19
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Reprodução
A prefeita Francieli Magalhães publicou neste domingo (11), uma nota de condolências a todas as fimílias, que perderam seus entes queridos neste final de semana para a Covid-19.
Veja no anexo
Outros Informativos
Mais notícias
24 de Junho de 2026
Crianças do Grupo Atitude Mirim entram no clima da Copa do Mundo e reforçam torcida pelo hexa brasileiro
24 de Junho de 2026
Leverger realiza a 10ª Conferência Municipal de Saúde e debate propostas para fortalecimento do SUS