População reconhece e agradece os trabalhos realizados pela Prefeitura de Leverger
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Assessoria
Mesmo com a intensidade das chuvas neste período do ano, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger está conseguindo manter as principais estradas vicinais em boas condições, devido a força tarefa que foi montada para viabilizar o acesso das comunidades rurais aos centros urbanos.
Com várias equipes da Secretaria Municipal de Obras, executando serviços em pontos estratégicos, que vão de encontro com a demanda da população, os resultados positivos estão originando no reconhecido e agradecimento por moradores de cada região.
Durante esta semana, com a conclusão da obra em uma ponte que da acesso a região Córrego do Ouro, o presidente da Associação dos Moradores da Comunidade, popularmente conhecido como senhor Nadir fez questão de gravar um vídeo, agradecendo o empenho da prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, do secretário, Izaias Júnior, como também do secretário de Obras, XXXX, e todas as equipes.
“Quero agradecer a prefeita, Francieli e ao secretário, Izaias que estão fazendo esses trabalhos, como reforma das pontes e a manutenção das estradas, que é muito importante para as pessoas
A prefeita, Francieli explicou que as ações estão sendo realizadas de forma coordenada, após consulta popular de cada região, quando apontam diretamente as necessidades e prioridades de cada lugar.
“Desde o princípio da nossa gestão, optamos por trabalhar diretamente com a população, sabemos das necessidades das regiões, mas só quem mora no local, sabe das prioridades, de nada adiantaria arrumar apenas a estrada, se a demanda é reformar a ponte”, explicou Francieli.
A prefeita ainda falou que várias frentes de trabalhos estão sendo realizadas, seja no campo e na cidade, de forma intensa, divido a quantidade de chuvas que está caindo diariamente, danificando constantemente as estradas.
“Estamos trabalhando para atender de melhor forma possível, com maior rapidez, já fizemos bastante, sabemos de ainda há muito por fazer, podem ter certeza vamos continuar fazendo muito mais, por uma Leverger melhor para todos”, ressaltou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho