PALESTRA CORONAVÍRUS
Convidamos todos os trabalhadores do SUS do Município de Santo Antônio do Leverger para qualificação com à temática COVID19 no dia 21/08/2020. Esta ação será divido em dois momentos com a mesma temática, sendo periodo matutino às 08:horas e no periodo vespertino com início às 14:00 horas. Local salão paroquial da igreja Matriz.
Sinta-se convidados.
Secretaria Municipal de Saúde.
Outros Informativos
Mais notícias
26 de Junho de 2026
Prefeitura realiza substituição de duto para melhorar abastecimento de água em Leverger
24 de Junho de 2026
Crianças do Grupo Atitude Mirim entram no clima da Copa do Mundo e reforçam torcida pelo hexa brasileiro