Obras de implantação de manilhas duplas avançam na comunidade de Pedra Branca
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
A Prefeitura de Leverger, através da Secretaria de Obras, continua trabalhando na implantação de manilhas duplas, na Comunidade Pedra Branca. Essa iniciativa, visa melhorar a infraestrutura local, garantindo mais segurança no tráfego de veículos e dos moradores na região.
O secretário de Obras, Dudu Moreira falou sobre as obras que estão sendo feitas.
"Essa obra é fundamental, para evitar problemas decorrentes de chuvas intensas, que podem causar danos às estradas e, comprometer o acesso à comunidade. Acreditamos que esses trabalhos trarão benefícios significativos para a população local", destacou Dudu.
A prefeita, Francieli Magalhães ressaltou a importância do trabalho, para atender às necessidades da população.
"Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura de nossas comunidades, garantindo que todos tenham acesso aos serviços básicos com qualidade. Essa obra, representa avançossignificativos em Pedra Branca", concluiu Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
11 de Junho de 2026
Prefeita participa da abertura oficial das festividades em homenagem aos 126 anos de Leverger
09 de Junho de 2026
Idosos resgatam memórias e valorizam a história de Leverger em atividade especial do SCFV