Seção de atalhos e links de acessibilidade

Obras de abastecimento de água beneficiam moradores dos Bairros Cohab Marechal Rondon e Jardim Santo Antônio

  • Publicado em 27/03/2026
  • Atualizado em 27/03/2026

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

Uma importante obra de instalação de rede hidráulica de água, está em andamento na Travessa Jangada, em frente à Creche Pingo de Ouro, entre os bairros, Cohab Marechal Rondon e Jardim Santo Antônio. A iniciativa vai levar água potável de qualidade às torneiras dos moradores das ruas adjacentes ao centro do bairro, melhorando significativamente a vida da comunidade.

A moradora da Cohab Marechal Rondon, Delza Delgado expressou sua satisfação com o projeto.

"Fico feliz em ver uma obra que irá beneficiar os moradores dessas ruas adjacentes. Esperamos que chegue às torneiras esse precioso líquido, água potável de qualidade. Agradecemos a prefeita Francieli e o secretário De Paula e mais parceiros por sensibilizar com o sofrimento desses moradores", disse Delza.

O secretário de Saneamento e Abastecimento de Água em Leveger, Joelson De Paula destacou a importância da obra para a saúde pública.

"Estamos comprometidos em garantir que todos os cidadãos, tenham acesso a água de qualidade. Essa obra é um passo fundamental para melhorar as condições de vida da população da Cohab Marechal Rondon, como também, Jardim Santo Antônio e assegurar o direito básico de todos", afirmou De Paula.

A prefeita, Francieli Magalhães, também comentou sobre o projeto, ressaltando o impacto positivo da iniciativa.

"Investir em infraestrutura de água e saneamento é investir no futuro e na saúde de nossa comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto, que trará benefícios diretos aos moradores dos bairros, melhorando a qualidade de vida e promovendo dignidade à população", concluiu Francieli.

Icone cookiesPrivacidade