Município realiza mais de 5 Mil atendimentos pela Secretaria de Assistência Social
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Jota Jota
Na manhã desta segunda-feira, 10.06.2024, a Secretaria de Assistência Social, realizou uma reunião, juntamente com a prefeita, Francieli Magalhães e servidores, com o objetivo de apresentar os dados, referentes aos atendimentos descentralizados feitos pela pasta no município.
Ao todo, mais de 5 mil atendimentos foram realizados em todo o município, só neste ano de 2024, desde atualização de dados do Cadúnico, como também, participação em programas sociais, tanto do Governo Estadual, quanto Federal, a meta é chegar a 10 mil até o final do ano.
De acordo com o secretário de Assistência Social, Fabio Teixeira, as ações estão sendo feitas de forma descentralizadas, com o objetivo de chegar nos lugares mais distantes.
“Atualmente, estamos dando continuidade nas ações que já vinham sendo realizadas, com isso, os resultados alcançados, sempre contando com apoio da prefeita Francieli, que tem nos dados suporte para que os trabalhos possam serem feitos”, declarou Fábio.
A prefeita, Francieli Magalhães destacou o que a gestão vem fazendo no município.
“Se os resultados estão aparecendo, é porque estamos trabalhando, buscando melhorias para nosso município, atualmente, a nossa cidade, se tornou verdadeiro canteiro de obras, estamos entregando inúmeros serviços ofertados pela gestão, graças as parcerias como Governos Estadual e Federal; Câmara de vereadores e Assembleia Legislativa, que estão acreditando em nossa gestão”, disse Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
13 de Junho de 2026
Fé e Tradição: Prefeita participa de solenidade em homenagem aos 126 anos de Leverger
12 de Junho de 2026
Leverger executa "Plano de Recuperação de Àrea Degradada" na Orla