Leverger realiza “Corujão” para vacinação de pessoas com 18 anos ou mais na próxima terça-feira (14)
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Santo Antônio de Leverger tem avançado na imunização dos cidadãos no município, com isso, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima terça-feira (14), mais uma edição do “Corujão”, para vacinar pessoas com 18 anos ou mais, com a primeira dose, e a segunda para aqueles que fazem parte do público alvo já comtemplado.
O secretário de saúde do município, Hamilton Silva destaca a eficiência que o município, está tendo na campanha de vacinação.
“Acreditamos que a nossa cidade tem alcançado o objetivo, que é imunizar todas as pessoas das faixas etária de idade, começamos já, a vacinar as pessoas que tem 18 anos ou mais, o sistema “Corujão”, é para justamente atender as pessoas que trabalham durante o dia”, disse Hamilton.
Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, a gestão tem acompanhado de perto a campanha, e ressalta que administração está empenhada em garantir a imunização de todos, o mais rápido possível.
“Estamos buscando através da Secretaria de Saúde, vacinar a nossa população, sabemos que ainda é um momento de muito cuidado, mas graças aos trabalhos realizados pela equipe de saúde do município, vamos conseguindo vacinar toda população de Leverger”, Finalizou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
08 de Maio de 2026
Município lança campanha para pagamento de IPTU com desconto de até 10%
07 de Maio de 2026
Prefeitura de Leverger convoca contribuintes para atualização de cadastro na Secretaria de Saneamento