Seção de atalhos e links de acessibilidade

Leverger em Ação V edição teve início nesta quarta-feira no bairro Fronteira

  • Publicado em 23/04/2020

Fonte: Assessoraria de Comunicação

Autor: Miranda

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a partir desta quarta-feira (22.04) iniciou os trabalhos do projeto Leverger em Ação V - Cidade Limpa, que contempla o Centro, bairros e comunidades rurais, com serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e manilhamento, tapa-buracos, limpeza geral, roçagem, recolhimento de entulhos, pinturas, recuperação de vias não pavimentadas e iluminação pública.

 

O primeiro local a receber a ação será o bairro Fronteira, com a retirada de entulhos, tapa-buracos, manutenção da iluminação pública e serviços em geral.

 

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Isaías Júnior,solicita aos moradores que tiverem entulhos a serem recolhidos, que deixem em suas portas para serem retirados.

Icone cookiesPrivacidade