Francieli se reúne com presidente da Energisa em busca de melhorias para Leverger
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
Atualmente, em todo o País, a energia elétrica é uma das fontes mais acessadas pela população.
Entretanto, melhorias precisam serem feitas para atender a todos, da melhor forma possível, em Leverger, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, se reuniu com o presidente da Energisa em Mato Grosso, Riberto José Barbanera juntamente com o deputado Alan Kardec buscando soluções, para melhorar o abastecimento de energia na região do Pantanal.
Estiveram presentes na reunião, representantes de hotelarias, presidente do Sindicato Rural, Celso Nogueira, como também, representantes dos comércios da baixada cuiabana, para debaterem sobre a pauta.
Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, o encontro foi produtivo, uma vez que existe a necessidade de melhorar o sistema de abastecimento de energia, nas regiões rurais que são prejudicadas, com quedas constantes de energia.
“Por estarmos longe da estação de energia, estivemos reunidos com o presidente da Energisa, reivindicando melhorias na distribuição de energia elétrica em nosso município, precisamos que ações sejam desenvolvidas, para atender as necessidades de quem vive nas comunidades rurais que ficam na região pantaneira, sejam eles, pequenos e grandes produtores, como também, comerciantes de vários segmentos”, afirmou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
13 de Junho de 2026
Fé e Tradição: Prefeita participa de solenidade em homenagem aos 126 anos de Leverger
12 de Junho de 2026
Leverger executa "Plano de Recuperação de Àrea Degradada" na Orla