Seção de atalhos e links de acessibilidade

Francieli acompanha lançamento do “Bombeiros do Futuro”

  • Publicado em 29/04/2022

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Júlio Rocha

A prefeita de Leverger, prestigiou o lançamento do Projeto do governo do estado, “Bombeiros do Futuro”, que vai beneficiar cerca de 140 crianças e adolescentes em vários municípios de Mato Grosso.

Atualmente, Santo Antônio conta com uma base da corporação instalada no Aeroporto, dando apoio aos moradores da cidade. Nesta edição 2022, o projeto foi fortalecido com o apoio da primeira-dama do estado, e com investimento de aproximadamente de RS 200 mil, que foram destinados para a compra de instrumentos musicais, materiais didáticos, uniformes e demais melhorias.

De acordo com Francieli, os trabalhos desenvolvidos pelos bombeiros no município, serão de forma educativa, com ensinamento focado na base da organização militar.

“Estamos aqui participando, atendendo ao convite do governador, Mauro Mendes e da Primeira-dama Virginia Mendes desenvolvendo ações, para atender as nossas crianças, com várias atividades, tanto em nosso município, como também, Poconé, Várzea Grande e Cuiabá”, destacou Francieli.

Icone cookiesPrivacidade