Seção de atalhos e links de acessibilidade

Em Leverger: Secretários de Cultura e de Finanças são empossados nesta segunda-feira (26)

  • Publicado em 26/07/2021

Autor: Jota Jota

Autor da Foto: Assessoria

A prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, assinou o termo de posse do professor Jeferson Gonçalo Ribeiro, e Patrícia Vieira Pires, nomeados na manhã desta segunda-feira (26), para assumirem as pastas de Cultura e Turismo, e de Fazenda no município de Santo Antônio de Leverger.

No momento da posse, estiveram presentes vereadores, secretários e alguns representantes da população, que acompanharam a assinatura do termo de posse dos novos gestores das Secretarias.

O presidente da Câmara, Rômulo Queiroz falou sobre escolha dos novos secretários.

“Estamos aqui representando todos os colegas parlamentares, com isso, desejar boas vindas dos novos integrantes, que estarão a frente das pastas do município”, disse Rominho.

O secretário de governo, Izaías Vieira Pires Júnior falou das propostas na gestão, para que os trabalhos aconteçam no município, e ressaltou os métodos de trabalhos adotados.

“Atualmente, temos uma administração com propósitos, sempre buscando alternativas para fazer uma gestão eficiente e transparente, realizando investimentos em infraestrutura, que tragam benefícios para a população, e destacamos a parceria juntamente com a Câmara de vereadores, que não tem medido esforços para nos ajudar”, afirmou Izaias Júnior.

Filho de Leverger, o professor Jeferson Gonçalo é um dos coordenadores do grupo Arte Cidadã no município, que revelou vários talentos para a música, e fala sobre a expectativa em assumir  Secretaria.

“Não podemos esquecer que o elemento principal da cultura, é a nossa memória, é a capacidade de não esquecermos dos nossos costumes, famílias, religiões e tradições,  isso é importante para nós, e daqui alguns anos, esperamos que nossos filhos possam ver que fomos importantes, para essa manutenção e valorização da cultura”, destacou Jeferson.

Patrícia Vieira Pires que assume a Secretaria de Fazenda no município, ela já foi vereadora e secretária de saúde, e fala sobre o novo desafio de estar a frente da pasta.

“Cada dia que passa, é mais um dia de aprendizado, com isso, vamos ganhando experiências, e hoje estamos aqui para somar junto a administração, e seguindo o que está sendo feito, trabalhando unidos, pois é uma gestão que trabalha para todos, e agradeço imensamente a prefeita Francieli, por ter confiado em minha pessoa, para que esteja a frente da pasta”, falou Patrícia.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destacou a união da Prefeitura com a Câmara de vereadores, que os poderes estão trabalhando em sintonia e harmonia, para que os investimentos sejam feitos no município, e agradeceu ao professor Jeferson, por ter aceitado o convite para assumir a Secretaria de Cultura e Turismo, e a Patrícia Vieira a Secretaria de Fazenda.

“Hoje podemos dizer que estamos muito felizes, porque já estamos no sétimo mês de nosso mandato, e seguimos trabalhando, buscando melhorias para o nosso povo, e neste momento venho agradecer ao professor Jeferson Gonçalo e a Patrícia, por aceitarem o nosso convite para atuarem nas Secretarias, que foram nomeados”, finalizou Francieli.

Icone cookiesPrivacidade