Com investimentos próprios Leverger inaugura primeiro laboratório de próteses
Autor: Jota Jota
Autor da Foto: Assessoria
O melhor presente que uma pessoa pode ganhar, é estando de bem consigo mesmo, e com um belo sorriso estampado no rosto, pensando nisso, e investindo mais de R$ 12 mil em equipamentos na organização do laboratório de saúde bucal para população levergense, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria Municipal de saúde, está realizando confecção de próteses dentárias gratuita para a população.
Na manhã desta sexta-feira (01), a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires juntamente com o secretário de saúde, Hamilton Silva estiveram acompanhando de perto, os trabalhos desenvolvidos pela equipe de odontologia do município, na Unidade Descentralizada de Regulação.
De acordo com o secretário de saúde no município, atualmente, existem várias pessoas que precisam do atendimento odontológico.
“Hoje, os procedimentos para a confecção de próteses dentárias em nosso município, é um passo muito importante que estamos dando, pois a cada dia que passa, a população conta com atendimento diferenciado e de qualidade”, afirmou Hamilton.
Com entusiasmo, a prefeita Francieli destacou que a gestão, está trabalhando com o objetivo de aumentar a autoestima das pessoas, que necessitam de atendimento odontológico no município.
“Foram mais de R$ 12 mil em investimentos, quando serão feitos cerca de 15 próteses dentárias completas, entregue de forma gratuita para a população, melhorando a qualidade de vida da nossa gente”, finalizou Francieli.
Outros Informativos
Mais notícias
29 de Abril de 2026
Grupo Recordar é Viver promove atividades de mobilidade e qualidade de vida para idosos em Leverger
28 de Abril de 2026
Prefeitura leva atendimento descentralizado e reforça cidadania na comunidade de Engenho Velho