1ª Dama Tayane Andrade Castro e Valdirzinho visitam obra do novo Centro de Multiplo Uso.
Fonte: Assessoria Gabinete/Sec. de Assistencia Social.
Autor: Paulo Henrique
Autor da Foto: Assessoria Gabinete/Sec. de Assistencia Social
Quem ai já esta acompanhando o início das Obras no novo Centro de Múltiplo Uso, que também é o nosso Teatro Municipal? Estamos conferindo de perto cada detalhe. Eu não tive o prazer de ver esse lindo espaço funcionando, mas terei junto com vocês o prazer de vê-lo reabrindo. Amanhã teremos o início das comemorações de aniversário da nossa cidade com o Abertura do Curso de Pintor, Carpinteiro e Pedreiro, que diga-se de passagem tem bastante mulheres inscritas. Vamos juntos na Torcida. Pontuou a 1ª Dama.
Mais fotos em Galeria de fotos.
Outros Informativos
Mais notícias
26 de Junho de 2026
Grupo Recordar é Viver celebra festa junina com muita alegria em Leverger
26 de Junho de 2026
Prefeitura realiza substituição de duto para melhorar abastecimento de água em Leverger