UBS Porto de Fora entra em fase final de reforma

Publicado: 02/12/2021 às 13:26:00
Foto por: Jota Jota

O secretário municipal de saúde de Leverger, Hamilton Silva visitou a Unidade de Básica de Saúde da comunidade de Porto de Fora, onde está sendo realizado obra de reforma no local.

Após a reforma, a nova unidade vai contar com salas para atendimentos clínicos, de vacinação e espaço onde vai funcionar o consultório odontológico.

Para o secretário de saúde do município, Hamilton Silva, a Secretaria está seguindo o cronograma de reformas nas Unidades Básicas de Saúde, onde estão previstas a reforma de mais duas UBS.

“Iniciamos o ano de 2021, com a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde), no Distrito de Mimoso, e essa de Porto de Fora é a segunda que estamos concluindo ainda este ano, e em breve, estaremos iniciando os trabalhos de ampliação nos centros de atendimentos, Manoel Júlio Pedroso e Agrovila das Palmeiras”, destacou Hamilton.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta que a gestão, vem buscando viabilizar recursos junto a bancada federal, para realizar os serviços prioritários no município, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura e turismo.

“Estivemos em Brasília reunidos, com senadores, deputados federal, com o objetivo de conseguir a destinação de emendas para o município, tendo como finalidade, realizar os investimentos nas áreas mais criticas, que exige maior atenção do poder público”, concluiu Francieli.