Secretaria realiza troca de bomba em poço artesiano de Morrinho

Publicado: 25/11/2022 às 11:14:00
Foto por: Assessoria

Buscando melhorar o sistema de abastecimento de água na Escola Municipal da comunidade de Morrinho, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, esteve efetuando a troca de bombas do poço artesiano, que abastece a Unidade Escolar.

Para o secretário de Abastecimento de Água no município, Joelson De Paula, com a troca dos equipamentos, o abastecimento volta a ser normalizado.

“Aqui, realizamos a substituição dos equipamentos, colocando uma bomba nova, que vai melhorar significativamente a distribuição de água neste perímetro, beneficiando a população”, afirmou De Paula.

Francieli, prefeita da cidade de Leverger, declara que atualmente, a gestão vem trabalhando de forma intensa para atender as demandas.

“Estamos fazendo uma administração diferente, não ficamos esperando as comunidades nos procurarem para trazer demandas, saímos no trecho constantemente, visitando diversas localidades, para ver de perto quais as necessidades da nossa gente”, afirmou Francieli.