Secretaria realiza primeira feira pedagógica em Leverger

Publicado: 23/11/2021 às 15:22:00
Foto por: Júlio Rocha

Com o objetivo em dar transparência nas ações, e levar informações das produções realizadas no curso de formação pedagógica no município, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, realizou a primeira feira pedagógica no município nesta terça-feira (23).

A feira, contou com a exposição dos trabalhos realizados na formação, onde cerca de 200 pessoas estiveram participando de palestras, aulas divididas em módulos.

A secretária de educação no município, Carol Lima destaca que o objetivo, é realizar a interação entre, funcionários e a sociedade.

“As ações, tem a finalidade de estar aproximando a população do funcionalismo público, como também, promover conhecimento daqueles que tiveram participando da formação”, disse Carol.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, a gestão está possibilitando os funcionários a se qualificarem, e a feira, mostra que realmente essas pessoas se dedicaram em fazer o curso.

“É muito bom, ver que os funcionários que estão se dedicando a realizarem uma capacitação, com a absorção de conhecimento, eles poderão transmitir para outras pessoas, e a realização da feira, é muito importante para manter esse elo entre a sociedade e os servidores”, concluiu Francieli.