Secretaria realiza manutenção de estrada em comunidade rural

Publicado: 22/06/2022 às 12:31:00
Foto por: Assessoria

Trabalhando para melhorar a trafegabilidade dos motoristas, como também na infraestrutura, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza manutenção na estrada vicinal que dá acesso para comunidade de Praia do Poço.

De acordo com o secretário de Obras no município, Gilson Kerkhoff, os trabalhos visam proporcionar melhores condições na via que vai até a localidade.

“Praia do Poço, é uma comunidade que fica cerca de 5 Km da sede, e realizar esses serviços, proporciona aos moradores, condições adequadas para trafegar”, disse Gilson.

De acordo com a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, a gestão vem trabalhando para atender as demandas da população.

“Desde o início do nosso mandato, que milhares de quilômetros de estradas já foram recuperadas, patroladas e encascalhadas, facilitando o tráfego e o escoamento das produções agrícolas do município, beneficiando dos pequenos aos grandes produtores das comunidades rurais, assim estaremos fazendo muito mais pelo nosso povo”, afirmou Francieli.