Secretaria realiza manutenção de estrada em Barra do Aricá

Publicado: 09/06/2021 às 15:38:00
Foto por: Assessoria

“Mais estradas”, é o trabalho que a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria Municipal de Obras, está promovendo nas estradas vicinais do município.

A realização de manutenção das estradas, foram realizados na comunidade de Barra do Aricá, com patrolamento e encascalhamento, beneficiando várias pessoas que trafegam na região.

Para o secretário de obras, Gilson Kerkhoff os trabalhos fazem parte do cronograma de manutenção das estradas elaborado pela Prefeitura.

“Estamos concluindo mais uma etapa dos trabalhos nas comunidades rurais do município, e pretendemos continuar com os serviços nos próximos dias”, disse Gilson.

Vinda de comunidade rural, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires disse estar contente, com os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras no município.

“Ficamos felizes com os serviços feitos no munícipio, que vai de encontro com as necessidades da população”, falou Francieli.