Secretaria realiza manutenção da bomba e troca de tubos em poço artesiano do Barreirinho

Publicado: 06/10/2021 às 10:53:00
Foto por: Assessoria

Visando melhorar o sistema de abastecimento de água nas comunidades rurais, a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Abastecimento de Água, realizou nesta semana, a manutenção na bomba elétrica, e troca dos tubos edutores de ferro, por de plástico PVC, no poço artesiano da comunidade de Barreirinho.

Para o secretário de abastecimento de água no município, Joelson De Paula, os trabalhos que estão realizados, é para levar água com qualidade aos moradores da região rural de Leverger.

“Estamos realizando um trabalho amplo de prevenção nos poços artesianos, que são de responsabilidade do município, com isso, o nosso objetivo é fornecer um produto com qualidade para todos”, disse De Paula.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta que a gestão, no momento de estiagem, tem trabalhado para suprir as necessidades da população com a falta de água.

“Nesse período de poucas chuvas, muitos poços não estão conseguindo atender as demandas dos moradores, com isso, a nossa equipe da Secretaria de Abastecimento de Água, tem trabalhado dia e noite, para poder levar água até as torneiras da população”, concluiu Francieli.