Secretaria realiza limpeza de poço artesiano no Altos do Leverger

Publicado: 25/10/2021 às 15:24:00
Foto por: Assessoria

Realizando manutenção de prevenção, a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, efetuou os reparos na bomba elétrica, tubos edutores, como também nas canalizações do poço artesiano, do bairro Altos Leverger, beneficiando vários moradores.

Para o secretário de abastecimento de água no município, Joelson De Paula, os serviços que estão sendo realizados, são para prevenir problemas que venham acontecer nos equipamentos futuramente.

“As manutenções são necessárias, assim, evitam danos nos equipamentos, mantendo por mais tempo a sua vida útil, com isso, podemos fornecer um produto com mais qualidade aos consumidores”, destacou De Paula.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca a importância de realizar as manutenções nos equipamentos, com isso gastos extras com os maquinários quebrados.

“Precisamos reduzir gastos, com isso, a manutenção adequada nos equipamentos, não só da Secretaria de Abastecimento de Água, como também de outras Secretarias, para que os recursos sejam investidos na realização de outros serviços no município”, concluiu Francieli.