Secretaria realiza confraternização com doação de cestas para os idosos

Publicado: 03/12/2021 às 19:22:00
Foto por: Júlio Rocha

Com o objetivo de proporcionar um dia diferente na vida das pessoas, a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Assistência Social, realiza festa de confraternização para encerramento das atividades referentes ao ano de 2021, de atendimento aos idosos, nesta sexta-feira (03).

Na ocasião, os idosos que fazem parte do programa promovido pelo Centro Convivência dos Idosos (CCI), além de poderem desfrutarem do lazer proporcionado a eles, também, receberam uma cesta básica, para que possam fazer as suas ceias de Natal.

Para a secretária de assistência social em exercício, Patrícia Vieira, os trabalhos que estão sendo realizados, acabam promovendo um bem estar aos idosos.

“É notável, que muitas pessoas consideradas da terceira idade, quando se aposentam, acabam deixando de lado a sua rotina que antes era de trabalho, buscando um momento em que possam se divertirem, com isso, temos um atendimento diferenciado para esse público, e poder chegar em mais  um final de ano, proporcionando isso a eles, é muito gratificante”, disse Patrícia.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca que o evento, além de proporcionar o bem estar dos idosos, da oportunidade para que possam comemorar e receberem as cestas de Natal.

“Hoje é um momento de gratidão, poder ver o sorriso no rosto de cada pessoa, que participa dessa confraternização é muito importante, pois estamos garantindo a eles, uma oportunidade de terem uma ceia de Natal mais digna”, concluiu Francieli.