Secretaria de Educação divulga cronograma para contagem de pontos

Publicado: 11/01/2022 às 10:30:00
Foto por: Júlio Rocha

Com o objetivo de informar a população, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer divulgou na última segunda-feira (10), o cronograma de contagem de pontos, para os servidores efetivos, como também, aos candidatos em regime de contrato.

A secretária de educação do município, Carol Lima ressalta que a avaliação de títulos dos candidatos, ocorrem de forma descentralizada.

“Devido à pandemia, vimos a necessidade, em fazer a contagem de pontos dos profissionais da educação, de forma diferente, onde a pessoa, escolhe o polo onde quer atuar, e realizar a entrega dos títulos para avaliação, sendo assim, caso classificado, o candidato vai desenvolver as suas funções na escola onde concorreu a vaga”, declarou Carol.

Trabalhando para o desenvolvimento das atividades escolares no município, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca a atuação da Secretaria de Educação, para garantir um ensino de qualidade aos alunos.

“Precisamos de profissionais capacitados, para estar assumindo as vagas nas escolas da rede de ensino no município, garantindo o melhor desempenho dos alunos nas Escolas”, concluiu Francieli.

Confira os locais no anexo