Secretaria de Assistência Social promove festa em homenagem ao dia das crianças

Publicado: 11/10/2021 às 10:46:00
Foto por: Assessoria

Sinônimo de diversão, o 12 de outubro é uma das datas mais esperadas pelos pequenos levergenses, e para o Dia das Crianças a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Assistência Social, organizou uma programação dedicada aos pequenos, que vai acontecer nesta segunda-feira (11), às 16hs no auditório da Secretaria.

No evento, haverá gincanas para as crianças, destribuição de guloseimas.

A secretária interina de assistência social, Patrícia Vieira Pires destaca que a Secretaria está realizando o evento, para levar um pouco mais de alegria e descontração às crianças.

“A nossa equipe está envolvida na realização desse evento, para proporcionar, um dia diferente às crianças do nosso município, com brincadeiras, distribuição de guloseimas”, disse Patrícia.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires poder comemorar esse dia, é celebrar o dia das pessoas que serão peças fundamentais, no futuro.

“Comemorar esse dia 12, é poder ver no semblante de criança a felicidade, o sorriso estampado no rosto, isso é muito gratificante, mostra que a nossa gestão, vem realizando esse tipo de trabalho, com a finalidade de prepara-las para o futuro”, concluiu Francieli.