Secretaria de Assistência Social encerra atividades de projetos homenageando as crianças em Leverger

Publicado: 24/11/2021 às 11:18:00
Foto por: Júlio Rocha

Um mundo mágico, cheio de personagens, como o Homem Aranha, heróis dos quadrinhos, que mexem com a imaginação das crianças, assim foi o encerramento dos projetos de atendimento do Centro de Referência Assistência Social (CRAS), promovido pela Secretaria de Assistência Social, na última terça-feira (23), em Santo Antônio de Leverger.

Para a secretária de assistência social do município, Patrícia Vieira, as festividades de encerramento, tem como objetivo de proporcionar um dia de lazer as crianças, que participaram dos Projetos realizados pela Secretaria.

“Agradecemos a prefeita Francieli, que nos proporcionou a oportunidade de realizar este evento, onde fizemos o encerramento dos projetos que atendem as crianças na Secretaria, com muito amor e carinho, esperamos que em 2022, possamos estar juntos com eles novamente”, disse Patrícia.

Proporcionando um dia diferente às pessoas que fazem parte dos Projetos realizados pelas Secretarias, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires se mostra entusiasmada, com os trabalhos desenvolvidos no município.

“É muito importante ver, que durante este ano, muitas ações foram realizadas pela gestão, que beneficiam diretamente toda a população, e isso, nos da a sensação de que estamos cumprindo o nosso dever, de proporcionar melhores condições de vida para nossa gente”, concluiu Francieli.