Prefeitura realiza patrolamento de estrada que liga a comunidade de Varginha

Publicado: 22/11/2022 às 13:54:00
Foto por: Assessoria

Buscando atender as demandas existentes nas comunidades rurais, como também nos distritos do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de manutenção de infraestrutura na estrada João da Cruz, que liga Varginha a MT-040.

"Além de Varginha, a comunidade de Peixinho, também recebeu maquinários para realizar os serviços de patrolamento e encascalhamento".

De acordo com o secretário de obras em Leverger, Gilson Kerkhoff, os serviços realizados, favorecem muito aos moradores de Varginha, além de outras localidades próximas, que precisam transitar pela via, para seguirem com destino a Cuiabá.

“Estamos realizando as devidas manutenções nas estradas, para diminuir os gastos dos motoristas, já que muitas pessoas utilizam desta via para seguirem para a capital”, afirmou Gilson.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta a importância da parceria com o governo do estado, que tem facilitado os trabalhos da gestão.

“São motoniveladoras, caminhões caçambas, tratores de esteira que o governador Mauro Mendes destinou ao município, com essa parceria, e esses maquinários, estamos conseguindo atender as demandas da nossa gente”, afirmou Francieli.