Prefeitura realiza manutenção em poço artesiano e instalação de iluminação pública em Sangradouro

Publicado: 22/09/2021 às 11:47:00
Foto por: Assessoria

Águas nas torneiras, estão tendo os moradores das comunidades de Sangradouro e Cantão, após a Prefeitura através das Secretarias de Saneamento e Abastecimento de Água, realizarem a manutenção do poço artesiano, a Secretaria de Obras fazer a instalação de iluminação pública na região.

Para o secretário de abastecimento de água no município, Joelson De Paula, os trabalhos realizados na região, vão beneficiar várias famílias com o abastecimento de água.

“Fizemos a limpeza do poço artesiano, ajustamos as ligações das redes, que resultou no melhoramento do sistema de abastecimento de água nas comunidades”, disse De Paula.

Por outro lado, o secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff destaca que a comunidade está 100% iluminada, com a troca de lâmpadas.

“Aqui realizamos as trocas de lâmpadas, patrolamento e encascalhamento aqui em Sangradouro, o que vai beneficiar várias famílias da região”, ressaltou Gilson.

Prefeita do campo e da cidade, Francieli Magalhães informa que a gestão tem trabalhado com recursos próprios, para a realização desses serviços nas comunidades rurais.

“Estamos trabalhando com a finalidade de levar melhorias, tanto nas comunidades rurais, quanto na sede, mostrando a valorização do dinheiro público, dando retorno, em forma de serviços a população, com o dinheiro que é arrecadado em impostos”, concluiu Francieli.