Prefeitura realiza instalação de iluminação pública nas comunidades rurais de Leverger

Publicado: 07/10/2021 às 12:05:00
Foto por: Assessoria

Dando mais claridade nas ruas, e garantindo a segurança dos moradores das comunidades de Olho D’Água, Sangradouro e Porto de Fora, a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Obras, está realizando a substituição de lâmpadas, e instalação de novas luminárias de Led nas localidades.

Para o secretário de obras do município, Gilson Kerkhoff, o objetivo é levar melhorias para todas as comunidades, sejam elas, com patrolamento de estradas, reforma e construção de pontes, além de instalação de luminárias.

“Estamos trabalhando para atender as demandas, que são nos solicitadas, e buscamos realizar os serviços que beneficia os moradores das comunidades”, disse Gilson.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca que a população levergense, está podendo acompanhar o momento de desenvolvimento do município.

“Estamos buscando mostrar a nossa gente, quanto Leverger está evoluindo, com a realização de vários serviços ofertados a população, estamos seguindo no caminho do desenvolvimento, que é o sonho de toda a população”, ressaltou Francieli.